segunda-feira, 22 de julho de 2013

SEÇÃO 31 #11 - "IMPULSE"




VULCANOS ZUMBIS DO ESPAÇO SIDERAL!!! Isso mesmo, caros ouvintes! É isso que Waldomiro e Ricardo enfrentam no medonho podcast de hoje! Fique exposto conosco a altas doses de Trellium D enquanto tentamos explicar o confuso arco Xindi! Presencie T'Pol explodindo em histeria para em breve se tornar uma bela drogada! Mas fiquem tranquilos! Dessa vez temos muitos copos de vinho e até o ilustre chá Earl Grey para relaxar em nossa jornada horripilante!

Leitura da sinopse e participação especial: Andrea

Tempo de duração: 101 min

Star Trek - Enterprise 
3ª Temporada 
Episódio 05 
Diretor: David Livingston
Argumento: Jonathan Fernandez / Terry Matalas
Roteiro: Jonathan Fernandez
Música: Dennis McCarthy
Data de exibição original: 8 de outubro de 2003

Trailer de "Impulse":
http://www.youtube.com/watch?v=3ONpWWc5LbE

Para ouvir o podcast:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para secao31@gmail.com
Siga-nos no Twitter: @SECAO31

4 comentários :

  1. baixando!
    meu pqno nasceu, se eu sumir, nao se assuste!
    Já me ouviu no Bondcast?

    Abraçoos!
    Giuzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu! Parabéns cara!
      Ouvi sim, bem bacana o podcast de vocês. O cast sobre o "Skyfall" até.

      Grande abraço pra você e seu herdeiro aí!

      Excluir
  2. Ae Waldomiro! Ta postando noticias agora? Bacana!
    Cara, o cast esta mais uma vez muito bom, parabéns para vc, Andreia e Ricardo. Olha, se eu participar vai perder a qualidade, pq como dever ter ouvido no Bondcast eu só falo besteira. kkk
    Sobre o cast, não lembro deste episodio, como estou revendo Enterprise, logo chego nele. Apesar de Enterprise ser minha segunda série favorita após TNG, eu não gosto muito dos episodios focados em Vulcanos e nem a maneira como são colocados em Enterprise no século 22. Sei lá, deve ser pq qdo vejo um Vulcano o imagino todos igual ao Spock, mas claro, meu Vulcano favorito é a T'Pol. kkkk

    Continue o bom trabalho, o podcast esta cada vez melhor!

    Abs,
    Giuzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, valeu pelos elogios mesmo! Bom ver que a galera tá curtindo nossos podcasts aqui.
      Os vulcanos em Enterprise são bem arrogantes mesmo, mas eu curto porque como se passa cerca de 100 anos antes de TOS, acho que se encaixa bem o lance deles estarem cometendo vários erros de prepotência, se achando os fodões vendo os humanos como "crianças" se aventurando no espaço. Mas entendo quem vê exageros aí. Eu mesmo considero algumas coisas que aconteceram meio exageradas.

      E quando puder, só dar um toque que você participa conosco sim!

      Grande abraço!

      Excluir