sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Livro bizarro: "A Very Klingon Khristmas"

A Very Klingon Khristmas Star Trek

Pois é pessoal, o merchandising de Star Trek por diversas vezes chega ao nível da bizarrice, todos sabemos disso. E recentemente, o StarTrek.com revelou a arte da capa de um produto no mínimo curioso. Trata-se da capa do livro "A Very Klingon Khristmas", a ser publicado pela Gallery Books em outubro. 

Confira abaixo a belíssima ilustração da capa:

A Very Klingon Khristmas Star Trek
Papai Noel Klingon??? É isso mesmo? WTF???

Sim, um livrinho infantil de Natal Klingon! E foi divulgada até uma sinopse da parada:

Um hilariante livro ilustrado para presentear no feriado que celebra as ricas tradições de Natal Klingon — perfeito para os fãs de Star Trek em todos os lugares.

A Very Klingon Khristmas relata, em verso rimado, a estimada história infantil do nascimento do guerreiro venerado Kahless e celebra as ricas tradições de Natal Klingon originárias de Qo'noS e espalhadas por todo o universo de Star Trek.

Esta hilariante paródia da aclamada becker & mayer! firmemente coloca os Klingons no centro da história de Natal — onde eles certamente devem estar — e inclui tudo, desde um Papai Noel equipado com garras retráteis, Pingos nas meias de meninos e meninas Klingon levados, ao calor de uma xícara de vinho de sangue quente. Ilustrado em um nostálgico estilo Norman Rockwell, A Very Klingon Khristmas é o presente de Natal perfeito para todos os fãs de Star Trek.

Fonte: The Trek Collective

Na boa...não há limites para produtos caça-níqueis. Natal Klingon? Fico imaginando então como seria a Páscoa Klingon, com ovos de Gagh!

Vermes klingons para as crianças humanas seria forçar muito a barra? 

Apesar que, como sempre admirei o trabalho de Norman Rockwell, as ilustrações nesse estilo no livro devem ser lindas mesmo, como a da capa. Em resumo: eles sabem que os fãs são idiotas e compram mesmo!

Pelo menos, apesar desse livro ser caça-níquel ao extremo, só não é pior que isso aqui:

Cama pra cachorro com formato da cadeira do capitão Kirk!!! 

Só não digo que esse é o fundo do poço de idéias escrotas de merchandising  porque sempre dá pra piorar ainda mais:





Por Waldomiro Vitorino

Você já tá seguindo o SEÇÃO 31 no Twitter, Facebook Google+?! Tá esperando o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário