sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Matt Damon diz que teria adorado interpretar Kirk em 2009


Matt Damon atualmente pode ser visto nos cinemas no filme de ficção-científica "Elysium"de Neill Blomkamp. Durante uma entrevista sobre "Elysium", o site dinamarquês Filmz perguntou ao vencedor de Oscar de 42 anos de idade sobre os rumores de que J.J. Abrams tinha originalmente oferecido o papel de Capitão James T. Kirk a ele . O papel, como todos sabemos, foi eventualmente dado a Chris Pine. 

Damon, declarou:

"Acho que o papel que o JJ tinha para mim era um papel pequeno, acho que era... Sim, era o pai do Kirk. Mas eu me lembro que na época havia estes rumores, e me perguntaram em uma coletiva de imprensa se eu estaria interessado em interpretar o Capitão Kirk, e eu pensava, tipo, merda, sim! Eu adoraria interpretar o Capitão Kirk! Mas não necessariamente que eu seja um trekkie, não me consideraria um trekkie. Novamente, eu adoro ficção-científica, e se fosse uma boa versão de Star Trek e oferecessem-me o Capitão Kirk, eu iria com tudo pra cima dessa oportunidade."


Fonte: TrekWeb.com

Me lembro desses rumores, lá atrás em 2006, quando o papo de reboot começou a circular pela internet...

Me lembro também que achava uma péssima idéia refazer Kirk, Spock e cia. com outros atores. Pessoalmente, ainda não acho legal isso. Afinal, Star Trek sempre continuou muito bem com "novas gerações", novas tripulações e novos personagens. 

O interessante dessa declaração de Damon, é a revelação de que ele não iria interpretar Kirk e sim o pai dele! Papel que, como sabemos, acabou ficando com o hoje Thor, Chris Hemsworth.

Hemsworth, antes de ser digno de empunhar o mitológico Mjolnir.

Mas enfim, independente dos roteiros altamente questionáveis desses filmes do Abrams, pelo menos Chris Pine, Zacary Quinto e cia. estão dando conta do recado no quesito atuação/personagens de forma muito digna, pra dizer o mínimo.


O único lance que me deixa indignado, talvez mais do que qualquer um dos inúmeros furos de roteiro dos últimos filmes, é como essa Zoe Saldana é uma magrela desnutrida perto da gostosona da Nichelle Nichols na série original! 

Certamente, Saldana é uma atriz muito melhor do que Nichols jamais foi...mas não é nem metade do mulherão que a Uhura original era!

Compare e CHORE!


 

Por Waldomiro Vitorino

Você já tá seguindo o SEÇÃO 31 no Twitter, Facebook Google+?! Tá esperando o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário