quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Terry Farrell ajuda fãs a quebrar recorde mundial


A atriz Terry Farrell, juntou-se a outros fãs de Star Trek para quebrar um recorde no "Guinness Book of World Records". Que recorde era esse? Ora! O de maior quantidade de malucos vestindo figurinos de Star Trek em apenas 1 lugar, claro!


Aconteceu no último sábado - 10 de agosto de 2013 - durante a 12ª convenção anual "Star Trek Las Vegas", em Las Vegas, Nevada. A Convenção "Star Trek Las Vegas" agora detém o estimado título, com 1.085 pessoas vestidas em trajes de Star Trek, e a atriz Terry Farrell foi justamente a fã de número 1.085. O recorde anterior era de 1.063 fãs fantasiados (ou cosplayers, que é o jargão atual para a tal atividade) na Destination Star Trek London, em outubro de 2012.

Este ano, "Star Trek Las Vegas" estava determinada a reconquistar seu título anterior, que foi ganho em volta em 2011 com 1.040 fãs fantasiados. Uma tentativa para quebrar o recorde de 2011 no ano passado ficou aquém.

No entanto, foi uma surpresa para todos reunidos na sala, ostentando visuais vulcanos, klingons, borgs e muitos outros, quando a própria Jadzia Dax juntou-se à multidão, gritando para a multidão de fãs, posando para fotos e acenando com o cartão azul do "Guinness Book of World Records".


Abaixo, um vídeo gravado de um breve discurso dela no momento em que estava no palco vestida à caráter:



Fonte: examiner.com

Tudo parece muito legal, os fãs ficam felizes por uma das principais atrizes de uma das séries estar fantasiada como eles...legal...

No entanto, eu  não consigo parar de pensar que, olhando para a carreira de Farrell depois que ela chutou DS9 da sua vida, não houve nada relevante que ela fez. Portanto, estar sob os holofotes de novo, só mesmo fazendo essas coisas pra chamar atenção pra si.

E assistindo esse vídeo do discurso, ela ainda fala que o vestido foi emprestado pela Roddenberry.com. Sim, a multimídia empresa do oportunista filho do Gene, Rod Roddenberry!



A gente tem que ganhar a vida de algum jeito, né!

Sem contar que se for pra ver a Terry Farrel fantasiada, teria que ter PELO MENOS as pintas da Dax, né!



 

Por Waldomiro Vitorino

Você já tá seguindo o SEÇÃO 31 no Twitter, Facebook Google+?! Tá esperando o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário